galinhas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como construir uma caixa de madeira para as galinhas botarem ovos

    
Como construir uma caixa de madeira para as galinhas botarem ovos
Galinhas gostam de ter um local apropriado para botarem os ovos

As galinhas preferem colocar seus ovos em locais seguros, confortáveis ​​e escuros. Se você não fornecer às galinhas uma caixa com um ninho, elas vão encontrar um lugar apropriado por si mesmas, ou apenas botá-los enquanto vão seguindo suas atividades diárias. Ao construir um lugar para elas colocarem seus ovos, você terá mais probabilidade de encontrá-los e obtê-los ainda intactos. Este é um projeto para um ninho simples, ele tem a frente aberta com uma borda baixa para manter a palha e os ovos dentro da caixa.
Nível de dificuldade:Moderado
Outras pessoas estão lendo
Como construir caixas de ninho de galinha fáceis e gratuitas
Como fazer ninhos para galinhas com caixas de leite
O que você precisa?
Madeira compensada não tratada Caixa de parafusos de 3 cm Chave de fenda Sarrafos de madeira de 2 x 2 polegadas Lista completa

Instruções

1
Meça e marque quatro quadrados na madeira com um lápis. Cada quadrado deve ser igual em tamanho e ser grande o suficiente para conter as galinhas. Para referência, um quadrado de 35 x 35 cm é adequado para a maioria das galinhas de tamanho médio.

2
Meça e marque as peças de 2 x 2 polegadas. Se você estiver construindo uma caixa de 35 x 35 cm, então você vai precisar de três pedaços de 2 x 2 medindo 35 cm cada, e quatro peças medindo 25 cm cada.

3
Corte a madeira compensada e os sarrafos 2 x 2 com o serrote.

4
Afixe dois dos sarrafos de 35 cm a um pedaço de corte de madeira com os parafusos, cada um próximo das extremidades opostas. Você só precisa usar dois parafusos. As bordas com os sarrafos serão a parte superior e inferior da caixa.

5
Aparafuse mais dois sarrafos de 25 cm no mesmo pedaço de madeira usado no Passo 4. Fixe essas peças ao longo das bordas laterais perpendicularmente às peças de 2 x 2 já anexadas. Esta será a parede traseira da caixa do ninho.

6
Anexe o outro sarrafo de 35 cm restante em uma borda de outro pedaço de madeira cortada. Prenda os dois toquinhos de 25 cm que sobraram nas bordas laterais desta madeira, perpendicularmente e tocando a peça de 35 cm já parafusada nela. Isso vai ser o chão da caixa. A borda de 35 cm estará na parte frontal inferior da caixa do ninho.

7
Coloque a parede de trás no solo, com as peças aparafusadas para a frente. Nelas você pode anexar os três pedaços de madeira que não têm bordas aparafusando-os aos diversos anteparos formados pelos sarrafos. Fixe a peça que forma o piso por último, lembre-se que a borda de 35 cm deve estar na parte inferior frontal da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário